Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Instalação de Sistemas de Energia Solar On-Grid e Off-Grid#

  1. Início
  2. Serviços
  3. Geral
  4. Instalação de Sistemas de Energia Solar On-Grid e Off-Grid
Sistemas de energia solar em rede: 
Os sistemas de energia solar na rede geram energia usando um sistema de energia solar e estão diretamente conectados à rede elétrica. Esses sistemas enviam excesso de energia gerada pelo sistema de energia solar para a rede elétrica e os consumidores são compensados pela energia extra realimentada. Esses sistemas trabalham em colaboração com a rede elétrica. 
Vantagens: 
– Os sistemas solares na rede são muito econômicos e fáceis de instalar. 
– As empresas podem recuperar o custo de seu investimento compensando as contas de eletricidade em apenas 3-8 anos. no telhado, ele poderá beneficiar de um ‘Benefício de depreciação acelerada’, que atualmente é de 80% em um ano. Nesse ritmo, uma empresa pode depreciar completamente todo o valor do projeto em aproximadamente 4 anos. 
– Usuários residenciais e proprietários de empresas podem obter uma renda passiva pelo excedente de energia gerado pelo sistema. 
Sistemas de energia solar fora da rede Os sistemas: 
Fora da rede funcionam independentemente da rede, mas possuem baterias que podem armazenar a energia solar gerada pelo sistema. O sistema geralmente consiste em painéis solares, bateria, controlador de carga, caixa de grade, inversor, estrutura de montagem e equilíbrio de sistemas. Os painéis armazenam luz solar suficiente durante o dia e usam o excesso de energia gerada durante a noite. 
Esses sistemas são auto-sustentáveis e podem fornecer energia para cargas críticas em áreas onde uma rede elétrica não está disponível. No entanto, esses sistemas requerem equipamentos especializados para funcionar. Estes são ideais para empresas que podem sustentar por um curto período de tempo sem eletricidade. 
Vantagens: 
– Esses sistemas auto-sustentáveis podem funcionar de forma independente e não dependem da rede. 
– Eles geram energia suficiente que pode ser armazenada e usada à noite ou quando a rede elétrica estiver inativa. 
– Estes são ideais para áreas remotas onde não há acesso à energia da rede. 
– Falhas na rede e desligamentos não afetarão sua fonte de alimentação. 
+55 (54) 99956-8693Fale conosco agora